Resultado da Seleção para o Filosofia na Rede

• Postado em 27 de março de 2017

Os estudantes Mathues Fernandes Guedes de Souza e Wallamo Edier da Silva foram os finalistas da seleção para o Programa de Integração Ensino e Extensão a qual o Projeto Filosofia na Rede faz parte.

O PEEX é um programa gerenciado conjuntamente pela PROEN E PROEX destinado às atividades de disciplinas curriculares que conciliem as atividades da disciplina com as externas à UFCA.

Tem por objetivos:
1. Oferecer meios para o atendimento ao Plano Nacional de Educação- PNE 2014/2024, que prevê a destinação de 10% da carga horária total dos cursos de graduação em programas e projetos de extensão universitária;
2. Propor meios para a efetivação do princípio constitucional da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão;
3. Contribuir para o processo de formação do estudante de graduação, por meio da participação em projetos/programas de extensão, facilitando a interação entre estudantes e professores – orientadores;
4. Buscar a integração de disciplinas junto às ações de extensão.

O Projeto Filosofia na Rede participa do PEEX através da seleção realizada pelo Edital Unificado 01/2017 da Universidade Federal do Cariri – UFCA.

Conheça mais sobre o Filosofia na Rede e o PEEX em www.filosofianarede.wix.com/videos.