SELEÇÃO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS DO PROJETO DE CULTURA E EXTENSÃO TRILHAS FILOSÓFICAS

• Postado em 28 de fevereiro de 2018

Chamada para seleção de estudantes para preenchimento de 3 vagas remuneradas para compor o projeto TRILHAS FILOSÓFICAS 2018.

TUTORA: Profa. Dra. Camila do Espírito Santo Prado de Oliveira (Professora do Curso de Filosofia-IISCA)

DA SELEÇÃO
Será através da análise de Carta de Intenções e Entrevista entre 29/02/2018 a 02/02/2018.

INSCRIÇÃO e AGENDAMENTO DE ENTREVISTA

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Bacharelado e Licenciatura em Filosofia da UFCA que tenham disponibilidade de 12 horas semanais para o projeto.

Mandar email até dia 01/03 para camila.prado@ufca.edu.br anexando atestado de matrícula e carta de intenções (por volta de 10 linhas) justificando seu interesse em ser bolsista do projeto e apresentando sua experiência no Trilhas Filosóficas.

As entrevistas serão realizadas com os convocados no dia 02/02 entre 14h e 17h.