Conversas Filosóficas em Agosto: Cárceres do Sertão

• Postado em 11 de julho de 2016

A Profa. Leda Mendes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estará participando da edição de agosto do programa Conversas Filosóficas realizado pelo Curso de Filosofia da UFCA e pela Coordenadoria de Diversidade Cultural e a Divisão de Diálogos Culturais da Pró-Reitoria de Cultura – PROCULT da UFCA. A profa. Leda Mendes representa as linhas de pesquisa Corporeidade e Alteridade no Núcleo de Estudos Comparados em Corporeidade, Alteridade, Ancestralidade, Gênero e Gerações da UFCA. O seu colóquio traz como título: Cárceres do Sertão: os mecanismos de Segregação e Exclusão do Cariri Cearense. Tema relevante em tempos de discussão sobre diversidade cultural e intolerância, poder e controle nos tempos atuais.

Página do NECAGE: www.necageufca.wix.com/necage e www.necageufca.wix.com/blog

Local do Evento: Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil – Juazeiro do Norte – CCBNB.

Data: 04 de agosto de 2016 as 18:30h.