Início do período matrículas 2017.2

  • Postado em 31 de julho de 2017

A coordenação do curso de Filosofia informa a todos que tem início hoje, dia 31 de Julho e segue até o próximo dia 02 de Agosto (quarta-feira) o período de solicitações de matrículas. Estas solicitações podem ser realizadas diretamente no SIGAA. Haverá um computador disponível na coordenação para quem precisar.

Ainda após esse período o SIGAA ficará aberto por dois períodos para realização de ajustes na demanda e na oferta por parte da coordenação do curso (dias 3, 7, 8 e 9 de Agosto).

Aproveito para informar que a disciplina optativa “Economia Política” a ser ofertada pelo prof. Ivânio nas quintas-feiras, das 18h às 22h, presente na grade de horários divulgada na página do curso só aparecerá no SIGAA, por questões internas da Universidade após o período de reajuste de matrícula. Assim, quem tiver interesse em cursá-la deverá deixar esse horário livre em sua grade de horários.

O plano de ensino desta e de outras disciplinas estão disponíveis no endereço:

http://filosofia.ufca.edu.br/noticias/grade-2017-2/

Caso tenha interesse no plano de ensino de alguma disciplina a ser ofertada que não esteja disponível no link, a coordenação orienta você procurar o professor responsável pela disciplina, (e-mails estão disponíveis no endereço: http://filosofia.ufca.edu.br/docentes/)