Projeto Filo Sofia: Processo Seletivo de Bolsa remunerada e voluntariado

  • Postado em 13 de abril de 2022


O projeto Filo Sofia: Construção de Saberes Filosóficos informa que estará realizando essa semana (do dia 13 ao dia 20) a seleção para 3 (três) vagas, 1 (uma) bolsa remunerada e 2 (duas) vagas de voluntariado. As atividades da/do/de participante selecionado/a/e terão início em Maio e se encerram em Dezembro 2022.

A seleção contará com duas etapas, o preenchimento de formulário on-line, até o dia 16 (sábado) as 18:00 horas no horario de Brasília. Ainda em 16 de abril o resultado da primeira etapa será divulgado nas nossas redes sociais.A segunda etapa, reunião pela plataforma Google Meet será na segunda-feira 18 de abril de 2022 (manhã ou noite, os horários agendados serão enviados por e-mail para as/es/os candidatas/es/os).

Sobre as vagas;

1 – Uma das vagas ofertadas corresponde ao vínculo do projeto com a PROCULT (pró-reitoria de cultura) e as outras duas vagas (uma voluntária e uma remunerada) correspondem ao vínculo do projeto com a PROEX (pró-reitoria de extensão).

2 – O valor da bolsa remunerada é de 400,00 ao mês, de maio a dezembro de 2022.

3 – A pessoa candidata a vaga de bolsa remunerada deve ter disponibilidade semanal de 12 horas para cumprir com as atividades propostas pelo projeto.

4 – A pessoa candidata deve estar ciente de que o período de atividades da bolsa é de 8 meses.

5 – O resultado do processo seletivo será divulgado em 19 de abril de 2022.

6 – Todas as fases do processo seletivo são obrigatórias e eliminatórias. Caso não seja possível comparecimento na reunião de 18 de abril, contatar a coordenadora do projeto para reagendamento de horário.

Desejamos a todes que se interessem boa sorte no processo seletivo!

Link do Formulário: 
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScVM5TOHa7TZlYsKoft7MPTfHVukddcILY8xtYauTxT6CDr8w/viewform?usp=sf_link

Estamos tirando dúvidas pelo direct do Instagram @proj_filo_sofia_.