Nota de Pesar pelo Falecimento do Prof. Alexandre de Moura

• Postado em 12 de agosto de 2017

É  com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do Prof Dr Alexandre de Moura Barbosa. Atualmente era professor do curso de Filosofia da UECE e, anteriormente, professor do curso de Filosofia do IISCA – UFCA no período de 2009 até 2016. Graduado em Filosofia pela UECE, Mestre pela UFC e Doutor pela UNICAMP, destacou-se como estudioso de Descartes e Hegel, tendo publicado sua dissertação pela EDIPUCRS. O Ceará perde um grande Professor e a Filosofia um destacado pesquisador.

Em nome do IISCA, dos professores e estudantes do Curso de Filosofia e toda comunidade acadêmica desta Universidade, por quem o Prof. Alexandre era muito estimado, diante do seu falecimento prematuro, nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos, nesse momento tão difícil.